Sem visto, Diego Souza está “preso” na Arábia; saiba o motivo

Sem receber salário, Diego já optou pela rescisão unilateral por justa causa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mercado brasileiro da bola já abriu os braços para Diego Souza, mas a porta de saída da Arábia Saudita está fechada. A exemplo do que aconteceu com Marcelinho Carioca, que jogava no Al Nassr em 2003, o ex-camisa 10 do Vasco está "preso" por lá.

Sem receber salário, Diego já optou pela rescisão unilateral por justa causa. Mas, para dar adeus a Jeddah e retornar ao Brasil, precisa do visto de saída no seu passaporte. E esse visto deve ser concedido pelo empregador ? o Al-Ittihad, que bate o pé, fazendo jogo duro.

No caso de Marcelinho Carioca, o governo brasileiro e a Fifa foram acionados, para que o jogador pudesse voltar. Os advogados de Diego Souza estão estudando a melhor tática.

Homenagem

Pedro Rego Monteiro, ex-nadador do Flamengo, terá seu nome na calçada da fama do Flamengo. Pedro é dono da Effect Sport, responsável por intermediar a relação com o Comitê Olímpico dos EUA, que já investiu mais de R$ 1 milhão em reformas no clube.

Estado grave

Vítima de um AVC há 18 dias, Babão, o roupeiro do Flamengo, passou por cirurgia e continua no Miguel Couto sem previsão de alta.

Má fase do Vasco faz bem a Ricardo Gomes

A série de derrotas do time está acelerando a recuperação de Ricardo Gomes. Seu fisioterapeuta, José Vicente Martins, é torcedor fanático do clube e aumentou a carga de trabalho. "Ele cismou que eu tenho que voltar logo. Está exagerando", reclama Ricardo, de ótimo humor.

Apelo de Romário tem adesão de amigo

Há alguém interessado na campanha que Romário faz pela volta da mulher, Isabella. É seu fiel escudeiro Fernando Lima, o Zé Colmeia. Casa-se em março. Romário e Isabella seriam (ou serão?) os padrinhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES