Semel divulga atividades dos Jogos Abertos de Teresina

Atletas de toda cidade participam das competições

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os Jogos Abertos continuam movimentando praças esportivas e várias torcidas de toda a cidade de Teresina. O evento reúne ao longo de quatro meses, 6.500 atletas de diversas equipes de toda a capital e tem como objetivo promover a inclusão social, oferecendo condições à comunidade em geral a desenvolver suas potencialidades.

No futebol aberto, 32 equipes jogam divididas em oito grupos, com a presença de quatro times. Nesta primeira fase, serão 48 jogos para definição da grande campeão na partida decisiva.

Nesta quinta feira (05), grupo A, às 19h, o Cruzeiro enfrenta o Força Jovem. Em seguida, o Real Sacy vai tentar estrear com vitória em cima do Esplanada. Os dois jogos acontecem no campo de futebol do Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

No mafrense, grupo C, às 19h, o Nova Aliança joga contra o Raça. Logo depois, às 20h30, os meninos do OzaFla mede forças contra os garotos do Vaz da Costa.

Pelo grupo D, às 19h, o Vasco joga com apoio de sua torcida contra o time do Central. Logo após, às 20h30, o Severo enfrenta Os Meninos.

No campo de futebol do Parque da Cidade, grupo E, às 19h, a torcida vai conferir o confronto entre o Aeroporto e o 19 de novembro. Em seguida, às 20h30, o Fluminense joga com o Raça.

No Lobatão, grupo F, às 19h, o Piçarreira joga contra o Barreirinha. Logo depois, às 20h30, o Aliança faz o clássico da rodada contra o Internacional.

Pelo grupo G, às 19h, o São José mede forças contra o Dragombol. Logo depois, às 20h30, o Agripino Dias estreia na competição contra o Nikendy FC. Os partidas acontecem no campo de futebol do Satélite.

Finalizando a rodada, no campo de futebol da Vila Bagdá, grupo H, às 19h, o Pedro II joga contra o OSC. Em seguida, às 20h30, o Juventude e o Real Park jogam pelo primeiro lugar no grupo.

FUTSAL

Na categoria Sub 15 masculino, quinta-feira (05), às 17h, o Alvorada disputa vaga na grande final contra o Real Porto. Em seguida, às 18h, o CT Falcão enfrenta o Garra. A partida deve definir as duas melhores equipes na grande final. Os confrontos acontecem no Ginásio Antônio Luís.

As atividades continuam na sexta-feira, dia 06. No basquete, categoria adulto masculino, às 19h, o Bela Vista joga contra o Swagi. A partida acontece no Ginásio Antônio Luís, ao lado do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES