Semel fará ajustes no Lindolfo Monteiro para reabertura em janeiro

Na manhã de hoje, o estádio foi vistoriado pela Polícia Militar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma série de reformas na parte hidráulica, elétrica e estrutural, o estádio Lindolfo Monteiro, localizado na zona Norte de Teresina, está quase pronto para ser entregue à população. Faltam apenas alguns ajustes, como por exemplo, a elevação da mureta que fica perto da cabine de TVs.

De acordo com Bianor Lima Verde, diretor executivo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), a elevação da altura da mureta é uma solicitação da Policia Militar do Piauí. “Nós faremos esse ajuste de imediato através da instalação de uma tela”, acrescentou.

Para que o estádio seja reaberto, é necessário um laudo positivo de vários órgãos. A vigilância sanitária já realizou o trabalho de vistoria; o Corpo de Bombeiros deve vistoriar o local até a próxima semana; e hoje foi a vez da Polícia Militar do Piauí, que identificou a necessidade de aumento da mureta.

Após todas as vistorias, o estádio deverá ser reaberto a partir de janeiro de 2019. É o que afirma Bianor Lima Verde. “Já estamos providenciando todos os laudos positivos das vistorias e, com certeza, a partir de janeiro   o Lindolfo ficará apto a receber qualquer evento esportivo”, afirma.  

O Lindolfo Monteiro foi inaugurado em 1944 e já passou por várias intervenções para se adequar às necessidades, incluindo a de acessibilidade e para o trabalho dos profissionais da imprensa. O estádio é sede de diversos campeonatos dentre eles Copa Batom, campeonatos Sub 15 e Sub 17.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES