SEP perde para o 4 de Julho e está rebaixada para a “Série B” do Piauiense

Com a derrota, o Zangão não tem mais chances de permanecer na elite do futebol piauiense e jogará a segundona em 2022

Com a derrota, o Zangão não tem mais chances de permanecer na elite do futebol piauiense | Cidades na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) perdeu para a equipe do 4 de Julho pelo placar de 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (12), no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos. Com a derrota, o Zangão não tem mais chances de permanecer na elite do futebol piauiense e jogará a segundona em 2022.

Faltando uma rodada para o fim da primeira fase da competição, em 13 jogos, o Picos venceu apenas duas partidas, perdeu sete vezes e empatou quatro.

Com a derrota, o Zangão não tem mais chances de permanecer na elite do futebol piauiense (Foto: Cidades na Net)

O jogo

Em um dos melhores jogos no Estádio Helvídio Nunes na temporada de 2021, ambas as equipes construíram boas chances de marcar na primeira etapa. Os goleiros fizeram boas defesas e impediram que saísse o gol. Placar final da etapa inicia: Picos 0 x 0 4 de Julho. 

O 4 de Julho voltou ligado no segundo tempo e logo aos 4 minutos, Hiltinho marcou o gol para os visitantes. A partir de então, o Picos buscava o empate, até que aos 30 minutos, o goleiro Diego fez falta fora da área e tomou cartão vermelho. 

Com um a menos, e sem poder substituir, Reginaldo França mandou o volante Bruno Ocara para o gol. O 4 de Julho chegou a marcar pela segunda vez, mas o bandeirinha assinalou impedimento. Placar final: Picos 0 x 1 4 de Julho.

Fonte: Cidades na Net



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES