mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

SEP perde para o 4 de Julho e está rebaixada para a "Série B" do Piauiense

Com a derrota, o Zangão não tem mais chances de permanecer na elite do futebol piauiense e jogará a segundona em 2022

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) perdeu para a equipe do 4 de Julho pelo placar de 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (12), no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos. Com a derrota, o Zangão não tem mais chances de permanecer na elite do futebol piauiense e jogará a segundona em 2022.

Faltando uma rodada para o fim da primeira fase da competição, em 13 jogos, o Picos venceu apenas duas partidas, perdeu sete vezes e empatou quatro.

Com a derrota, o Zangão não tem mais chances de permanecer na elite do futebol piauiense (Foto: Cidades na Net)Com a derrota, o Zangão não tem mais chances de permanecer na elite do futebol piauiense (Foto: Cidades na Net)

O jogo

Em um dos melhores jogos no Estádio Helvídio Nunes na temporada de 2021, ambas as equipes construíram boas chances de marcar na primeira etapa. Os goleiros fizeram boas defesas e impediram que saísse o gol. Placar final da etapa inicia: Picos 0 x 0 4 de Julho. 

O 4 de Julho voltou ligado no segundo tempo e logo aos 4 minutos, Hiltinho marcou o gol para os visitantes. A partir de então, o Picos buscava o empate, até que aos 30 minutos, o goleiro Diego fez falta fora da área e tomou cartão vermelho. 

Com um a menos, e sem poder substituir, Reginaldo França mandou o volante Bruno Ocara para o gol. O 4 de Julho chegou a marcar pela segunda vez, mas o bandeirinha assinalou impedimento. Placar final: Picos 0 x 1 4 de Julho.

Fonte: Cidades na Net

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail