Sergio Pérez quase atropela dois fiscais após pit stop e relata susto

O mexicano elogiou o trabalho dos fiscais de Mônaco.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Cara, o que havia de errado com esses fiscais? Eu quase os matei! Eles estão bem?". O relato assustado de Sergio Pérez pelo rádio para seu engenheiro na equipe Racing Point resume o que o piloto mexicano sentiu após levar um grande susto: na 11ª volta do GP de Mônaco, Pérez deixava os boxes quando de repente viu dois voluntários atravessarem a pista à sua frente. Por pouco o mexicano não os atropelou, em incidente que a transmissão de TV não pegou. As informações são do Globo Esporte.

- Durante o safety car, tive um fiscal quase correndo para dentro de mim. Quase atropelei dois fiscais. Isso foi muito ruim. Eles estavam apenas correndo de volta e eu estava saindo dos boxes. Eu tive de frear e eles tiveram muita sorte que eu os evitei - disse Pérez.

O mexicano elogiou o trabalho dos fiscais de Mônaco, que são conhecidos pela velocidade com que retiram os carros danificados na pista e pela atenção ao mostrarem as bandeiras. No entanto, Pérez espera que esse incidente sirva de lição:

- Eles são normalmente muito bons. É obviamente questão de segurança, no fim do dia é mais importante a segurança para os fiscais e pilotos.

Preso atrás de Kevin Magnussen (Haas) durante a maior parte da corrida, Pérez recebeu a banderada final apenas na 13ª colocação e não marcou pontos. O piloto da Racing Point é o nono na classificação geral, com 13 pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES