Sergio Ramos se irrita em treino e dá bolada em jovem da base

Sempre polêmico, capitão do Real Madrid se envolve em confusão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um momento em que os bons resultados estão escassos, os ânimos parecem estar exaltados dentro do Real Madrid. Durante o treinamento desta segunda, o último antes da partida contra o Viktoria Plzen, pela Liga dos Campeões, Sergio Ramos acabou se descontrolando após ser atingido involuntariamente no rosto por Reguilón e acertou duas boladas no jovem jogador.

No momento do ocorrido, os atletas faziam um exercício em que passavam a bola com as mãos. Tentando interceptar um passe, Reguilón acabou acertando o rosto de Ramos com a mão. Bastante irritado, Ramos chutou a bola contra o jovem atleta. Em seguida, voltou a repetir o gesto.

Veja:

Após o incidente, a atividade acabou sendo finalizada, e Modric ajudou a acalmar o já polêmico jogador.

Posteriormente, em sua conta no Twitter, o capitão do Real Madrid se desculpou pelo ocorrido. Reguilón usou a mesma rede social para selar as pazes.

"Mesmo que não pareça, são situações bastante habituais, mas não é desculpa, minha reação não deveria ter sido essa. Nós sempre damos o nosso máximos, não é, Regui? No final, vitória da equipe juntos", escreveu Ramos.

O Real Madrid volta a campo para enfrentar o Viktoria Plzen, na terça, às 16h (de Brasília), no estádio Santiago bernabéu, pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipe, que vem de derrota para o CSKA na competição, é a segunda colocada, com três pontos, um a menos que os russo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES