Série B do Campeonato Piauiense 2021 inicia dia 28 de agosto em Oeiras

A primeira fase segue sendo disputada até os dias 24 de outubro, com a realização dos jogos da última rodada.

série b | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Federação de Futebol do Piauí divulgou na segunda-feira (12) o regulamento e a tabela da Série B do Campeonato Piauiense de Futebol 2021. A competição está prevista para começar no próximo dia 28 de agosto e contará com a participação de Caiçara, Comercial, Corisabbá, Piauí, Oeirense e Timon. Campeão e vice da competição estarão credenciados a disputar a Série A do Piauiense em 2022.

O campeonato será disputado em sistema de pontos corridos, em jogos de ida e volta (turno e returno). Os dois primeiros colocados serão credenciados para as finais da competição, que será disputada em duas partidas, com o mando de campo para o clube com o melhor índice técnico na primeira fase. Em caso de empate nos dois jogos finais, a decisão nos pênaltis. Os jogos serão disputados nas cidades de Campo Maior, Floriano, Oeiras e Teresina.

Assim como nas demais competições promovidas pela FFP e pela CBF, o regulamento da Série B prevê que as partidas deverão ocorrer de portões fechados, sem a presença de público, até que haja a liberação segura dos Estádios pelos órgãos responsáveis. O documento informa ainda que os Clubes participantes serão os responsáveis pelas testagens de seus atletas e membros de comissões técnicas, devendo apresentar os resultados dos exames na data e horário previamente estabelecidos pela Diretoria de Competições da FFP.

Regulamento e tabela da série B são divulgados - Foto: Samila Milhomem/FFP

TABELA

A Série B do Piauiense terá início no dia 28 de agosto com jogo de abertura entre Oeirense e Caiçara, no Estádio Gerson Campos, em Oeiras. No dia seguinte, o Comercial vai receber o Piauí no Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. Timon e Corisabbá fecham a primeira rodada no dia 30 de agosto, no Albertão, em Teresina.

A primeira fase segue sendo disputada até os dias 24 de outubro, com a realização dos jogos da última rodada. As finais estão marcadas para os dias 27 e 31 de outubro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES