Série C é marcada por briga com direito a socos e chutes entre jogadores

A briga generalizada causou outras quatro expulsões. Ao todo, seis cartões vermelhos foram aplicados entre jogadores e membros das comissões técnicas.

briga | Reprodução-Rede Bahia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Série C do Brasileirão teve uma disputa acirrada pela liderança, agora nas mãos de um novo time após a conclusão dos jogos da 10ª rodada: o Paysandu, de virada, venceu o Botafogo-PB por 2 a 1 e pulou para a ponta da tabela.

Até então, essa posição era ocupada pelo Mirassol. A equipe paulista caiu para terceiro, após a derrota para o ABC, agora vice-líder.

Se a rodada contou com uma interessante disputa pela primeira colocação, o empate entre Atlético-CE e Vitória por 1 a 1 foi a parte triste dos jogos da10ª rodada da Série C. Eduardo e Yan Costa foram expulsos e brigaram na saída do campo, com direto a empurrões, socos no rosto e chutes na barriga.

Jogadores brigaram com direito a socos no rosto e empurrões. (Foto: Reprodução/Rede Bahia)

A briga generalizada causou outras quatro expulsões. Ao todo, seis cartões vermelhos foram aplicados entre jogadores e membros das comissões técnicas.

Leia Mais

Nesta segunda-feira, dois jogos fecharam a rodada: a Aparecidense venceu o Botafogo-SP, dentro do estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, por 2 a 0 e subiu três posições. Do outro lado, Paulo Baier completou três jogos sem vencer pelo Pantera.

No Raulino de Oliveira, o Volta Redonda fez 3 a 0 no Remo com os gols de Pedrinho, Iran e Lelê, que deu uma bela finta para entortar a coluna do marcador e fazer o terceiro.

O único empate sem gols na rodada foi o placar de Figueirense e Confiança, no Scarpelli. 

Quatro jogadores foram expulsos por conta da briga generalizada. (Foto: Reprodução/Rede Bahia)

Com mais placares apertados, a rodada teve uma goleada: o São José-RS derrotou o Floresta por 4 a 0, no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre. Foi a sexta derrota seguida do Lobo cearense, que despencou do G-8 para ficar a um ponto da zona do rebaixamento.

Em Pelotas, o confronto entre times gaúchos. Com gol de Vitinho no começo da partida e de Gustavo Nogy nos acréscimos do segundo tempo, o Ypiranga-RS fez 2 a 0 no Brasil de Pelotas, ainda na lanterna da Série C com seis pontos em 10 jogos realizados. 

Quem saiu da zona do rebaixamento pela primeira vez no campeonato foi o Altos.

O time piauiense bateu o Ferroviário por 1 a 0, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O gol da vitória foi de Paulo Rangel, estreante no time. Saindo do banco, ele marcou no primeiro toque na bola. PR entrou aos 21 minutos, fez o gol as 24.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES