Série D: 4 de Julho perde por 1 a 0 do Moto Club, mas segue líder do grupo

Ted Love já tinha atuado no 4 de Julho e neste sábado marcou um golaço para a equipe maranhense

Série D: 4 de Julho perde por 1 a 0 do Moto Club, mas segue líder do grupo | Futebol Interior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe piauiense do 4 de Julho perdeu para o Moto Club do Maranhão por 1 a 0 na tarde de sábado (31), em partida válida pela nona rodada do Grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado no estádio Nhozinho Santos.

Ted Love, que já atuou no 4 de Julho, marcou o gol da partida para a equipe maranhense. O Moto Club tinha perdido na rodada passada para o Paragominas e com a vitória chegou ao G4, está na quarta colocação, com 12 pontos.

O 4 de Julho, que teve a série de três vitórias seguidas, interrompida, permanece na liderança, com 17 pontos.

O 4 de Julho, que teve a série de três vitórias seguidas interrompida, permanece na liderança, com 17 pontos - Foto: Reprodução/Futebol Interior

O JOGO

Jogo começou movimentado e logo aos três minutos, o time da casa criou a primeira chance. Diego Renan bateu falta com perigo e bola bateu na rede pelo lado de fora.Moto Club chegou novamente aos nove. Danúbio toca para Wallace, que bate de fora da área para a defesa de Jailson.

Aos 15 minutos, o Moto Club chegou novamente, com Ted Love, mas a bola subiu muito. Aos 27 do primeiro tempo, o 4 de julho perdeu Zé Artur contundido. Ítalo Pica-Pau entrou no seu lugar.

E foi Ítalo Pica-Pau quem criou a primeira chance do 4 de Julho no jogo aos 30 minutos. Chico Bala lançou o atacante no contra-ataque, mas o atacante tocou fraco na saída do goleiro e deu tempo da defesa do Moto Club se recuperar.

Por causa do calor, o jogo caiu de intensidade no final do primeiro tempo.

ETAPA FINAL

O Moto Club buscou o gol desde o início. Aos sete minutos, Ted Love cruzou para Wanderson, que cabeceou firme para quase abrir o marcador.

O time maranhense finalmente conseguiu abrir  marcador aos 27 minutos. Ted Love cobrou falta com perfeição no ângulo e fez um golaço para tirar o zero do placar.

O Moto Club tinha perdido na rodada passada para o Paragominas e com a vitória chegou ao G4, está na quarta colocação - Foto: Reprodução/Futebol Interior

O jogo caiu um pouco de produção no final. Aos 50, o 4 de Julho quase empatou. Jânio mandou para o gol e Wanderson salvou o Moto Club.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela décima rodada da Série D, o 4 de Julho encara o Guarany de Sobral-CE no sábado (7). No mesmo dia, o Moto Club, joga fora de casa contra o Imperatriz-MA, no Frei Epifânio.

As informações são do site Futebol Interior



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES