Sérvio da final da Champions apitará partida entre Brasil e Bélgica

Ele tem um histórico de críticas pelas atuações na Copa de 2014

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Árbitro da final da última Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Liverpool, o sérvio Milorad Mazic foi escalado para apitar o duelo entre Brasil x Bélgica,

Na final da Champions, vencida pelo Real Madrid em maio, Milorad Mazic não teve influência no resultado da partida, mas deixou de marcar falta de Sergio Ramos no lance que tirou Salah de combate ainda no primeiro tempo da decisão. Nesta Copa, apitou dois jogos: Colômbia 1 x 0 Senegal e México 2 x 1 Coreia. No primeiro deles, marcou um pênalti equivocadamente para os africanos, mas voltou atrás depois que consultou o VAR.

Além disso, ele tem um histórico de críticas pelas atuações na Copa de 2014, nos duelos entre Alemanha x Portugal e Argentina x Irã. Inclusive, foi o mais votado numa eleição para escolher o pior árbitro do Mundial de 2014, promovida pelo site "Redardtheref". Ele tem 45 anos e integra o quadro da Fifa desde 2009.

MARCELO SE CREDENCIA PARA AS QUARTAS DE FINAL

A seleção brasileira trabalhou nesta quarta-feira, em Sochi (4), e reforçou uma postura da comissão técnica desde as lesões de Danilo e Douglas Costa.  Pelo segundo dia seguido, os titulares fizeram atividades leves e priorizaram a recuperação na antevéspera do duelo de sexta, com a Bélgica, pelas quartas de final.  A maior preocupação está com Paulinho, com maior índice de desgaste, mas a boa notícia fica por conta de Marcelo.

Pelo segundo dia consecutivo, o lateral esquerdo participou normalmente das atividades com bola com jogadores reservas em ritmo forte e abriu caminho para uma possível volta ao time titular.  Marcelo se lesionou diante da Sérvia, com uma lombalgia, e foi reserva diante do México. Tite avaliou que ele não tinha condições de suportar mais de 60 minutos na partida contra os mexicanos.

A bola agora fica dividida entre Marcelo e Filipe Luís, que agradou nos últimos dois jogos, mas a tendência é que o treinador opte pelo lateral do Real Madrid como titular. A decisão deve ser anunciada na atividade de quinta, já em Kazan, palco do duelo de quartas de final.

Quem já está confirmado para participar do jogo é Douglas Costa, liberado para os trabalhos com bola a partir de terça-feira. Destaque na vitória sobre Costa Rica, o ponta ficará à disposição no banco de reservas.

SELEÇÃO SE DESPEDE DO SOCHI

A Seleção realizou nesta quarta-feira o seu último treino em Sochi, cidade que serviu de base ao Brasil durante a Copa do Mundo.

No último treino, a imprensa pôde acompanhar apenas os 15 minutos iniciais. Deu para ver apenas o aquecimento. Foram 24 dias na cidade localizada no Sul da Rússia e banhada pelo Mar Negro.

A delegação brasileira embarca para Kazan nesta quinta-feira. Às 17h30 (horário local, 11h30 de Brasília), realiza o último treino antes das quartas de final. A atividade será realizada no estádio do Rubin Kazan, e não no estádio do jogo.

Em caso de classificação sobre a Bélgica na próxima sexta, a Seleção viaja logo em seguida para São Petersburgo, palco da semifinal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES