Sesi Bauru e Sesc Flamengo decidem última vaga da semifinal Superliga

Sesi Vôlei Bauru e Sesc RJ Flamengo decidem vaga nesta sexta-feira

Sesi Vôlei Bauru e Sesc RJ Flamengo duelarão nesta sexta-feira | Gilvan de Souza/Sesc RJ Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sesi Vôlei Bauru e Sesc RJ Flamengo duelarão nesta sexta-feira (Créditos: Gilvan de Souza/Sesc RJ Flamengo )

Sesi Vôlei Bauru (SP) e Sesc RJ Flamengo (RJ) estarão frente a frente, nesta sexta-feira (19.03), para decidir o último semifinalista da Superliga Banco Do Brasil 20/21 feminina de vôlei. O time carioca levou a melhor no primeiro confronto da série melhor de três por 3 sets a 1 enquanto a equipe bauruense venceu o segundo jogo por 3 sets a 0. O terceiro e decisivo confronto será às 19h, no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ). 

No Sesi Vôlei Bauru, a ponteira búlgara Dobriana Rabadzhieva ressaltou o equilíbrio da série entre as duas equipes e mostrou confiança em um bom desempenho do time comandado pelo treinador Rubinho.

“Será um jogo ainda mais difícil para nós, porque ambos os times vão jogar o seu máximo para vencer. Elas têm a vantagem de jogar em casa novamente, mas acreditamos muito nas nossas qualidades como equipe e treinamos forte para conquistarmos esse objetivo”, afirmou Rabadzhieva.

No Sesc RJ Flamengo, a levantadora Juma chamou a atenção para a importância do saque no duelo decisivo contra o Sesi Vôlei Bauru.

Não fomos tão eficientes em alguns pontos como no primeiro jogo. Lá, conseguimos tirar a bola da mão da Dani. Ela tem muita facilidade para jogar com as centrais e fica um jogo muito acelerado, dificultando nossa marcação, o bloqueio e a saída para o contra-ataque. Por isso nosso foco tem sido o saque, além de estudarmos muito para tentar neutralizar a Polina, que é a grande arma delas”, analisou Juma.

Os outros três semifinalistas já estão definidos e venceram seus playoffs em dois jogos. O Osasco São Cristóvão Saúde (SP) passou pelo Curitiba Vôlei (PR), o Itambé/Minas (MG) superou o Brasília Vôlei (DF) e o Dentil/Praia Clube (MG) levou a melhor contra o São Paulo/Barueri (SP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES