Shakira se recusa a cantar na abertura da Copa do Mundo do Catar

Colombiana segue os passos de Dua Lipa e Rod Stewart e não se apresentará na inauguração do torneio

Shakira | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seguindo os passos de Dua Lipa e Rod Stewart, a cantora Shakira também decidiu recusar o convite para se apresentar na abertura da Copa do Mundo do Catar,  que começa no próximo domingo (20). A artista colombiana havia sido convidada para cantar na cerimônia de inauguração do torneio, mas acabou declinando, segundo informações da jornalista espanhola Adriana Dorronsoro.

“Me confirmaram que Shakira não atuará na cerimônia de abertura, mas não me confirmaram se ela terá alguma participação durante o Mundial”, disse Dorronsoro.

Cantora também se recusou a cantar na cerimônia de abertura da Copa do Catar. (Foto: Reprodução - Instagram)

Shakira tomou a decisão após receber inúmeras críticas nas redes sociais. Tudo indica que a atitude da cantora esteja relacionada à discordância das políticas contra os direitos humanos que são realizadas no Catar.

Leia Mais

Dua Lipa também disse “não”

Antes da recusa de Shakira, Dua Lipa e Rod Stewart se negaram a participar da Copa do Mundo do Catar. A cantora britânica, inclusive, foi categórica ao falar em suas redes sociais sobre os motivos que a fizeram desistir de se apresentar no torneio: “Espero visitar o Catar quando tiver cumprido todos os compromissos com os direitos humanos”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES