Shakira vence acordo com Piqué e deve ir para Miami com custódia dos filhos

Após 12 horas de negociações seguidas, ambas as partes concordaram que a vontade da cantora colombiana seja imposta e seus filhos vão com ela para Miami.

Shakira vence acordo com Piqué e deve ir para Miami com custódia dos filhos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acabou! Após cinco meses de rompimento e disputas, o jogador Gerard Piqué e a cantora Shakira chegaram a um acordo em relação a custódia dos dois filhos, Milan e Sasha.

Depois de diversos encontros, nos quais também estiveram presentes os advogados do ex-casal, uma reunião na última segunda-feira bateu o martelo sobre a questão.

Shakira vence acordo com Piqué e deve ir para Miami com custódia dos filhos (Foto: Divulgação)Shakira, acompanhada de seus representantes legais, Pilar Mañé e Diego Muñoz; e Piqué, acompanhados por Ramón e Paola Tamborero, fecharam um acordo oficial.

Após 12 horas de negociações seguidas, ambas as partes concordaram que a vontade da cantora colombiana seja imposta e seus filhos vão com ela para Miami. "Terminamos, assinamos e de comum acordo", disse o advogado de Shakira.

Leia Mais

Antes da mudança definitiva, os filhos ficarão em Barcelona até depois do Natal. A ideia é que o acordo passe a valer em 2023. Outra decisão é que todos os custos das viagens de Piqué ao Estados Unidos para visitar as crianças serão arcados por ambas as partes.

Apesar de anunciar a aposentadoria dos campos, o jogador não pretende deixar a cidade espanhola. O catalão continuará morando em Barcelona com sua nova namorada, Clara Chía.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES