Sidão evita derrota do Vasco e se destaca após prêmio polêmico

O Vasco saiu de São Januário com um empate em 1 a 1.

| Sidão defende Vasco. Imagem: Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após derrota do Vasco diante do Santos ficou a expectativa durante a semana para saber qual seria o destino de Sidão. Uma hora antes da bola rolar para o jogo contra o Avaí em São Januário, Luxemburgo confirmou o goleiro debaixo das metas e o camisa 44 correspondeu à altura, com direito a torcida entoar seu nome nas arquibancadas.

O Vasco saiu de São Januário com um empate em 1 a 1, mas este resultado poderia ser negativo para o Gigante da Colina. Não é exagero dizer que Sidão salvou a equipe cruz-maltina já que o arqueiro de 35 anos fez cinco defesas difíceis na partida, três delas no primeiro tempo quando o placar estava zerado.

Diferentemente do jogo contra o Santos, Sidão não deu declarações após sua nova atuação. Mas seus companheiros de trabalho o exaltaram. Luxemburgo colocou o goleiro como o ponto positivo da partida e citou as orientações que passou antes do jogo.

“Eu falei para ele que não quero ele jogando com os pés. Quero ele jogando com as mãos. Se goleiro fosse bom com os pés, jogava no meio de campo. Goleiro tem de agarrar, como ele fez. Então acho que ele evoluiu. Apertaram e ele deu chutão”, disse Luxa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES