Silvio Luiz acredita que foi “traído” no Vasco

Silvio Luiz acredita que foi “traído” no Vasco

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Barrado da equipe titular desde a sa?da do t?cnico Celso Roth do comando do Vasco, o goleiro Silvio Luiz afirmou que ficou chateado com o ocorrido, j? que considera que estava sendo importante para a equipe, e acredita que foi tra?do no clube.

"Fiquei chateado com a barra??o, mas foi uma ordem ou op??o de n?o sei quem. N?o posso desanimar e tenho que continuar treinando para n?o desmotivar meus companheiros porque sei que fui importante quando joguei. Fui tra?do, mas faz parte do futebol", disse, em entrevista ? R?dio Brasil.

O jogador, que n?o foi relacionado para a partida desta quarta-feira contra o Goi?s, nem viajou com o restante do elenco a Goi?nia, j? acenou com a possibilidade de deixar o clube no final do ano, quando encerra o seu contrato.

"Vamos ver o que vai acontecer, meu contrato acaba no final do ano. Estava em um bom momento no Vasco, mas as falhas, para mim, n?o foram motivo para que eu sa?sse. ? melhor ficar calado ent?o", disse o jogador, que j? despertou o interesse do rival



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES