Simone Biles é confirmada na final da trave contra Flavinha

Junto com ela, estará na disputa Sunisa Lee, ouro no individual geral e bronze nas barras assimétricas.

simone biles | getty images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela resolveu voltar. A equipe de ginástica artística dos Estados Unidos confirmou que a estrela Simone Biles vai disputar a final da trave nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A prova será nesta terça-feira, a parte de 05h50. Junto com ela, estará na disputa Sunisa Lee, ouro no individual geral e bronze nas barras assimétricas.

"Estamos felizes por confirmar que vocês assistirão duas atletas dos Estados Unidos na final da trave amanhã: Suni Lee e Simone Biles! Mal podemos esperar para vê-las!", disse a equipe, em postagem no Twitter.

Uma especulação em torno do retorno da atleta, que deixou de competir ao longo dos Jogos para priorizar sua saúde mental, começou após o time de ginástica americano não confirmar sua saída da prova na tarde de véspera, expediente que foi utilizado nas últimas oportunidades.

Biles, principal ginasta dos Estados Unidos e do mundo, abriu mão de cinco provas até aqui: saiu em meio à competição por equipes (ficou com a prata) e nem chegou a competir em salto, solo, barras assimétricas e no individual geral. Na trave, a última prova da ginástica artística feminina, Simone terá a brasileira Flávia Saraiva como uma das adversárias.

Equipe de ginástica confirmou a volta de Biles para a disputa - Foto: Getty Images



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES