Simone Biles fica de fora da final por equipes após sentir lesão

Mesmo ao se classificar para todas as finais possíveis, Biles mostrou estar se sentindo pressionado com o peso de ser uma das estrelas da sua delegação e das Olimpíadas.

Simone | Loic VENANCE-AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A multicampeã dos EUA na ginástica artística, Simone Biles, sentiu uma lesão durante as disputas desta terça-feira (26) de Tóquio 2020 e ficará de fora das finais por equipes de sua seleção. Mesmo com algumas quedas e erros na estreia, ela tinha tido um excelente desempenho nas classificatórias, onde se credenciou a outras cinco finais.

Porém, mesmo ao se classificar para todas as finais possíveis, Biles mostrou estar se sentindo pressionado com o peso de ser uma das estrelas da sua delegação e das Olimpíadas. "Às vezes eu realmente sinto que tenho o peso do mundo nos meus ombros. Eu sei que afasto isso e faço parecer que a pressão não me afeta, mas, droga, às vezes é difícil", relatou.

Ela era uma das atletas mais observadas desta edição, depois de estrear na Rio 2016, sua primeira Olimpíada, com quatro medalhas de ouro e uma de bronze. Na sua curta carreira, a estadunidense ainda soma 19 medalhas de ouro em Mundiais de Ginástica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES