Site adulto: saiba quanto Key Alves ganha com fotos sensuais no OnlyFans

A jogadora também comentou sobre o julgamento que recebia por conta das fotos sensuais.

Key Alves | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso nas redes sociais, a jogadora de vôlei Key Alves, do Osasco São Cristóvão Saúde, tem dado o que falar fora das quadras. Com 2,7 milhões de seguidores no Instagram, a atleta criou um perfil no OnlyFans, onde vende conteúdos sensuais. A defensora revelou quanto ganha no site adulto.

- Eu nunca vi tanto dinheiro de perto. Sou de família humilde, meus pais moram na favela até hoje. Graças a Deus, com essas condições que tenho, a vida deles está mudando. Esse dinheiro é fácil, eu faço sentada no sofá da minha casa. Posso falar que ganho 100 mil reais por mês só com o OnlyFans, sem contar outras propagandas e patrocínios que chegam pelo Instagram, que não são fixos - disse a jogadora, que explicou como surgiu a ideia de criar uma conta na plataforma.

Key Alves atua pelo Osasco e é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

- Quando começaram a falar que eu era a jogadora de vôlei mais seguida do mundo pensei que precisava aproveitar o barulho e ganhar dinheiro em cima disso. Por coincidência, um empresário me mandou uma mensagem me dizendo que ele cuidava da plataforma e que eu tinha que fazer um perfil. Eu já postava fotos sensuais no Instagram e podia lucrar com elas. Eu topei. Só disse que não faria fotos nua, que não é do meu caráter, eu tenho família. Talvez mais pra frente, agora não - completou.

Leia Mais

Nascida em São Paulo, Key Alves foi reprovada em 10 peneiras antes de conseguir uma vaga no vôlei. A atleta é reserva de Camila Brait, que atua no Osasco há 14 anos e somou passagem pela Seleção Brasileira. A jogadora também comentou sobre o julgamento que recebia por conta das fotos sensuais.

- Já falaram muito. Só agora que está dando certo as pessoas estão com um outro olhar sobre a plataforma, percebendo que não é nada demais. Quando comecei foi tenso. Meu time me olhava torto, as pessoas falavam na internet... Mas passou rápido. Em coisa de semanas a galera já tinha esquecido. O preconceito parou quando comecei a falar na imprensa sobre o que eu fazia e quanto ganhava. Notaram que não era nada demais - encerrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES