Skatista Letícia Bufoni volta a encontrar Gabigol e ganha camisa do craque

Ela esteve no Maracanã na derrota do rubro-negro para o Santos

Skatista | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A skatista Letícia Bufoni foi ao Maracanã e assistiu à derrota do Flamengo para o Santos por 1 a 0 , em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão. Porém, ao contrário da nação rubro-negra, ela saiu feliz do estádio, já que a visita rendeu uma camisa personalizada como seu nome dada pelo atacante Gabigol.

A skatista Letícia Bufoni foi ao Maracanã e assistiu à derrota do Flamengo para o Santos por 1 a 0 , em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão

“Flamengo não ganhou o jogo, mas eu ganhei presente”, disse ela, em publicação no twitter que também contou com figurinhas com as cores do Mengão.

A presença da skatista foi uma retribuição a vista que Gabigol fez a ela, durante o STU Open, final do circuito brasileiro de skate, disputado no último sábado, na Barra da Tijuca

A presença da skatista foi uma retribuição a vista que Gabigol fez a ela, durante o STU Open, final do circuito brasileiro de skate, disputado no último sábado, na Barra da Tijuca. Na oportunidade, a skatista, que não participou do evento e assistiu tudo ao lado do camisa 9, o presentou com um skate.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES