Sob dilúvio, São Paulo perde o jogo para o Ituano e deixa o Corinthians de fora

O resultado teve relevância fundamental para o torneio

O jogo foi marcado por temporal | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já classificado e em situação tranquila no Campeonato Paulista, o São Paulo foi derrotado pelo Ituano por 1 a 0 em pleno Morumbi. O jogo foi marcado por temporal que contou com queda de granizo, que acabou por interromper a disputa por alguns minutos no primeiro tempo e danificou o gramado para a etapa complementar.

O resultado teve relevância fundamental para o torneio, já que a vitória do Ituano faz com que o Corinthians - que empatou sem gols fora de casa com o Penapolense - não tenha mais condições de se classificar para a próxima fase do Campeonato Paulista. A torcida são-paulina até mesmo provocou o rival alvinegro com gritos de "eliminado".

A partida serviu para que o São Paulo apresentasse suas novas camisas para a temporada 2014. Os jogadores entraram em campo com a peça número 1, em que o branco predomina, mas voltaram do intervalo com o uniforme tricolor, de número 2.

O único gol da partida foi marcado logo no começo do primeiro tempo, antes do dilúvio. Aos 13min, Esquerdinha passou fácil pela marcação do São Paulo e chutou forte, sem chances para Rogério Ceni. O jogo seguiu disputado mesmo com o gramado prejudicado, e os goleiros evitaram outro placar.

O São Paulo encerra sua participação na primeira fase do Paulista no próximo domingo, fora de casa, em jogo contra o Botafogo de Ribeirão Preto. A equipe de Muricy Ramalho não contará com os suspensos Luís Fabiano e Antônio Carlos, além de Paulo Henrique Ganso, que foi expulso neste domingo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES