Sob os olhares de Fiorella, Pato dá show e São Paulo vence Capivariano por 4 a 2

Após a pré-temporada maior, o São Paulo voltou a se impor em campo, assim como contra o Penapolense na primeira rodada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER



 

No Paulistão, a bola entrou. A noite foi de Alexandre Pato no Pacaembu - o gramado do Morumbi passa por reformas e está interditado provisoriamente. Sob os olhares da namorada Fiorella Mattheis, o atacante deu show na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2015.

O jogador emprestado pelo Corinthians foi determinante para a vitória do São Paulo por 4 a 2 sobre o Capivariano: ovacionado, fez três gols e ainda deu assistência para outro. De longe, o jogo foi de Pato. Enquanto as câmeras de televisão focavam a linda loira de olhos claros, dentro de campo o atacante já participou da partida desde os primeiros minutos - perdendo gol feito, é bem verdade. Mais para frente, o jogador se redimiu e fez atuação exemplar com três gols.

A cada nova bola na rede, a dedicação para a namorada nas tribunas do Pacaembu. Após a pré-temporada maior, o São Paulo voltou a se impor em campo, assim como contra o Penapolense na primeira rodada. Desde os primeiros minutos o time do Morumbi fez valer o elenco milionário e terminou o primeiro tempo com dois gols à frente no placar. Na etapa final, a partida ficou aberta: o clube tricolor fez mais dois, e o novato Capivariano conseguiu dois belos gols de fora da área.

O São Paulo é o líder do Grupo 1, com seis pontos, ao lado do Red Bull. A equipe de Muricy volta a campo no próximo sábado, também no Pacaembu, às 19h30 (de Brasília), contra o XV de Piracicaba. Já o Capivariano segue sem pontuar no Campeonato Paulista de 2015: tem zero pontos no Grupo 4, assim como o Penapolense, e pega o São Bernardo às 17h do sábado. A tribuna do Pacaembu recebeu uma convidada mais do que de honra na noite desta quarta. A global Fiorella Mattheis, namorada de Alexandre Pato, embelezou a casa paulistana e trouxe bons fluídos para o rapaz. Com três gols, Pato se destacou dentro de campo. No estádio, só não brilhou mais do que a própria namorada. A cada gol do garotão, Fiorella pulava, dava sorrisos e gritava "lindo" para o são-paulino, que acenava de dentro do gramado.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES