Sob vaias, Fortaleza empata com Boa Viagem

Os dois times erraram muitos passes e cometeram jogadas grotescas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?? ? ? queremos treinador?, o grito dos pouco mais de dois mil torcedores presentes ontem ? noite, no Est?dio Castel?o, demonstrou a revolta e o protesto com o t?cnico Silas no empate do Fortaleza, por 1 a 1, com o Boa Viagem, na estr?ia de ambos pelo segundo turno do Estadual.

Para piorar ainda mais a situa??o do comandante leonino, o meia Paulo Isidoro perdeu um p?nalti, no ?ltimo lance da partida. ?Parece que aqui no Fortaleza tudo ? mais dif?cil e complicado. A gente queria a vit?ria, mas infelizmente n?o conseguimos. Agora, n?o adianta dizer que o problema ? individual. Temos ? de tentar corrigir o que est? errado?, declarou o atacante R?mulo, que fez o gol do tricolor, ma n?o soube informar, onde a equipe deve ser corrigida.

?Pulei no lugar certo. Com certeza, foi um empate com sabor de vit?ria, s? tenho que agradecer a Deus?, disse o goleiro Renato, do Boa Viagem.

A partida foi ap?tica durante praticamente todo o tempo. Os dois times erraram muitos passes e, em determinados momentos, cometeram jogadas grotescas e chutes que iam parar na arquibancada.

No entanto, a abertura do placar saiu antes dos 20 minutos de jogo. Paulo Isidoro bateu escanteio da direita, R?mulo subiu sozinho e cabeceou forte sem defesa para Renato. Dois minutos depois, M?rcio Azevedo cruzou e Alex Alves, que fazia sua estr?ia com a camisa tricolor, desviou com um leve toque, mas a bola foi para fora.

O Boa Viagem s? assustou uma ?nica vez, Paloma invadiu a ?rea e, na cara de Tiago Cardoso, chutou errado. Na sa?da para o intervalo, mesmo com a vantagem no marcador a torcida leonina vaiou o p?fio desempenho da equipe.

No segundo tempo, o duelo continuou ruim e poucas chances foram criadas. Mas aos 25min, Airton cruzou e Didi Cearense subiu mais alto que a zaga tricolor empatando o jogo e come?ando a revolta dos torcedores com o t?cnico Silas.

Por?m, aos 47, o ?rbitro viu m?o na bola de Diego Gomes na ?rea e marcou p?nalti. Paulo Isidoro bateu a meia altura, mas Renato pegou, para desespero de Silas e do Fortaleza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES