Sócia de Minotauro, atriz dá “pausa” em carreira para trabalhar no MMA

Karen Ferro sempre esteve envolvida no mundo das lutas, mas preferiu seguir a carreira de atriz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem olha a bela Karen Ferro não imagina que por trás do rosto angelical, da fala mansa e do corpo bem definido, mas sem exageros de músculos, está a sócia dos "grandões e fortões" do MMA: os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, na Academia Team Nogueira Cachambi.

"Esses dias fui participar de um programa representando a academia, e o apresentador ficou surpreso quando me viu. Ele esperava uma mulher fortona e cheguei eu, toda magrinha, foi muito engraçado", disse a bela sócia dos lutadores.

O interesse por lutas aconteceu há menos de um ano, mas a paixão foi avassaladora. Criada dentro de uma academia - os pais são empresários do ramo há 19 anos e o irmão se juntou ao trabalho da família - Karen era a única que havia optado por outro caminho: ser atriz. Em uma feira de esportes, o destino da agora empresária mudou radicalmente.

Desde que encarou o novo desafio, a atriz tirou férias da televisão. Recentemente pôde ser vista na reprise da novela O Profeta, da Rede Globo, mas reconhece que a paixão de atuar é muito grande - e que agora, com a estabilidade da nova empresa, poderá se dedicar mais à carreira.

"Desde que resolvemos abrir a franquia, me dediquei 100% ao projeto. Mas agora que as coisas já estão mais tranquilas, meu irmão Diogo, que é meu sócio aqui, pode tocar sozinho. Assim posso voltar a trabalhar naquilo que eu estudei. Abrir a Team Nogueira abriu meu leque de possibilidades, não queria ficar bitolada só na carreira de atriz. É uma profissão difícil, muitas vezes frustrante, até você se consolidar no meio", falou a agora praticante de MMA.

Sobre os irmãos Nogueira, Karen é só elogios, principalmente pelo profissionalismo da dupla nos negócios.

"Eles são muito fofos. Só batemos o martelo para franquear a academia depois que os conhecemos. O profissionalismo deles é muito grande, são pessoas que entendem muito de empreendedorismo. Quando fomos conversar sobre a franquia, não esperava muito, mas eles nos deram uma aula, foi surpreendente. Eles lidam com muito amor e carinho com tudo, e procuram acompanhar todo o nosso trabalho de perto, e estamos sempre trocando ideias e experiências, já que todos trabalhamos em família, cada um do seu lado", disse a agora admiradora dos irmãos Minotauro e Minotouro.

Formada em Design com habilitação em Moda e pós-graduada em Design de Acessórios, a atriz é enfática ao afirmar que a vida lhe ensinou a ser empresária.

"Eu estudei para ser atriz, fiz faculdade de moda, mas para ser empresária a vida me ensinou. Sempre fui de ter ideias e colocar em prática. Uma parte é da minha personalidade, outra é o que eu sempre vi dos meus pais dentro da academia deles, não tinha como não saber e aprender", explicou a nova empresária.

Com o trabalho ocupando 100% do seu tempo, Karen está solteira, e diz que a pessoa que conquistar seu coração vai precisar entender o seu universo cercado de homens - que ainda são a maioria dentro de uma academia de lutas - além da profissão de atriz.

"Com certeza ele vai precisar entender os meus trabalhos. Aqui dentro, embora tenha muitos homens, existe um grande respeito. Mas espero que o meu futuro namorado não tenha ciúmes, até porque ele vai precisar entender também, que na televisão eu vou beijar outro, faz parte da minha carreira de atriz", concluiu a "bela entre as feras".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES