“Sofri importunação sexual e isso é crime', afirma repórter da ESPN

Marcelo Benevides Silva foi preso em flagrante após assediar Jéssica Dias durante semifinal da Libertadores

Jéssica Dias | Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jéssica Dias, repórter da ESPN, se pronunciou pela primeira vez após ser assediada por um torcedor do Flamengo  durante a cobertura da semifinal da Libertadores.

Jéssica Dias foi assediada sexualmente por torcedor do Flamengo Foto: Reprodução-Instagram

Em seu desabafo,  ela afirmou que o assédio começou antes da cena ao vivo. "Foi só um beijinho no rosto. Não. Não foi", escreveu.  "Eu sofri importunação sexual enquanto trabalhava e isso é crime.", completou.

''Eu não queria beijo, não queria carinho, não queria passar 3h em uma delegacia. Eu só queria trabalhar. O ser humano que fez isso estava com um filho menor de idade que se desculpou pelo pai. O menino não tem culpa, não punam a família dele'', acrescentou. 

Marcelo Benevides Silva foi preso em flagrante. Na audiência de custódia, o Juizado Especial Criminal manteve a prisão e a converteu em preventiva. 

Torcedor do Flamengo foi preso após assediar repórter Foto: 

Jessica ainda postou nas redes sociais que vai se casar neste sábado (10), e que não consegue atender as mensagens e pedidos de entrevista.

"Preciso focar no que será um dos momentos mais felizes da minha vida. Estou recebendo muitas mensagens e pedidos de entrevista. Agora não consigo. Em breve volto para falar sobre o ocorrido", escreveu.

Repúdio

O Flamengo e a ESPN repudiaram a atitude do rubro-negro.

“O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam.”

Também em nota, a ESPN afirmou que a repórter Jéssica Dias foi vítima de assédio na porta do Maracanã, onde trabalhava na cobertura de Flamengo x Velez”.

“Atitudes como essa não cabem hoje no nosso planeta, seja em um jogo de futebol ou na casa de qualquer mulher. Nossa equipe que acompanhava a Jéssica conseguiu segurar o agressor e pediu à polícia que o encaminhasse para a delegacia do Maracanã.

Jéssica, como toda mulher deve fazer, registrou boletim de ocorrência. A ESPN e a Disney repudiam qualquer tipo de agressão contra as mulheres. A empresa vai dar todo apoio a nossa repórter e esperamos que o agressor seja punido com todo o rigor que a lei permite.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES