Sol e mar: ex-namoradas de Militão e Douglas Luiz aproveitam dia na praia

Nos comentários, os internautas não perderam a oportunidade de fazer piadas com a situação.

Karoline Lima e Alisha Lehmann esbanjaram simpatia na praia | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Karoline Lima e Alisha Lehmann, ex-namoradas dos jogadores de futebol europeus Éder Militão e Douglas Luiz, respectivamente, aproveitaram um momento de lazer juntas em uma praia em Miami nesta terça-feira. Nos comentários, não faltaram as brincadeiras em relação aos atletas famosos.

Atualmente, Militão joga pelo Real Madrid, na Espanha, enquanto Douglas Luiz defende o Aston Villa, na Premier League inglesa. A jogadora suíça, que também atua no Aston Villa, chamou Karoline de "irmã loira" na legenda das imagens, que mostram alguns momentos das duas na praia da Flórida.

Leia Mais

Nos comentários, os internautas não perderam a oportunidade de fazer piadas com a situação. Um seguidor, por exemplo, afirmou que os jogadores estariam "chorando" naquele momento. Outra pessoa foi além e disse que não conseguiria escolher entre as duas. 

"O verdadeiro significado de tanto faz", disse em tom de brincadeira.

Em outro comentário, uma seguidora também brincou com o fim dos relacionamentos, mas alfinetou levemente os jogadores. "Militão e Douglas Luiz choram nesse moment, frisa.

Alisha participou de 31 jogos pelo Aston Villa na temporada 2022/23, marcando seis gols e dando quatro assistências. Ao final da Premier League, a equipe terminou em quinto lugar entre os 12 times, ficando atrás apenas dos grandes Chelsea, Manchester United, Arsenal e Manchester City.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES