Sorteio da Copa América terá participação de Ronaldinho Gaúcho

Sorteio da Copa América terá participação de Ronaldinho Gaúcho

| Marcelo Theobald
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldinho Gaúcho fará uma participação especial no sorteio da Copa América, que será conduzido por Cafu e vai contar ainda com outros convidados, como Marta, Zico, Zé Roberto, o uruguaio Lugano e o argentino Zanetti.

SporTV e GloboEsporte.com vão transmitir o sorteio da Copa América, ao vivo, nesta quinta-feira. O evento começa às 19h45, mas Gustavo Villani, junto com Caio Ribeiro e Ricardinho, comandam a transmissão a partir das 20h no site.

Brasil, Argentina e Uruguai são cabeças de chave do torneio, que terá as 10 seleções da Conmebol, além das convidadas Japão e Catar. Cafu é o embaixador do torneio e será o responsável pela condução do evento, que está previsto para durar aproximadamente uma hora. Seus auxiliares para sortear grupos e equipes serão Marta, Zico, Zé Roberto, Lugano, Zanetti, Romerito e Francisco Maturana.

A participação de R10 é considerada uma surpresa. A Copa América de 1999 apresentou o craque para o mundo. Aos 19 anos, ele iniciou sua trajetória pela Seleção com um belo gol contra a Venezuela, após chapéu sobre o zagueiro.

O chileno Jean Beausejour levará a taça da Copa América ao evento. O Chile conquistou as últimas duas edições, em 2015 e 2016.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES