Sósia de Neymar visita o São João de Caruaru, “trolla” público e é tietado

Acompanhado de seguranças e fãs, Eigon Oliveira, conhecido nas redes sociais como o Sósia do Ney, causou alvoroço e ainda subiu ao palco do Maior e Melhor São João do Mundo

sósia de Neymar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não foi só o zagueiro Thiago Silva que esteve em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nesta terça-feira. Outro "craque" da seleção brasileira também visitou a Capital do Forró e aproveitou para conhecer o "Maior e Melhor São João do Mundo". O sósia de Neymar roubou a cena, "trollou" o público e foi tietado (veja no vídeo acima).

O responsável por causar o alvoroço foi Eigon Oliveira, conhecido nas redes sociais como o Sósia do Ney. Acompanhado de seguranças e fãs, ele atendeu a todos que pararam e pediram fotos na Estação Ferroviária e no Pátio do Forró.

Sósia do craque brasileiro andava até com seguranças. (Foto: Reprodução)

"Neymar" ainda foi convidado para subir ao maior palco dos festejos juninos da cidade, conversou com o público e distribui brindes. Na véspera de São Pedro, se apresentaram os cantores Léo Santana, Zé Vaqueiro e Davi Firma no São João de Caruaru.

Leia Mais

"É minha primeira vez aqui [no São João de Caruaru] e já estou amando. A cidade é muito colorida e animada. É muito gratificante receber esse carinho", comentou o Sósia do Ney.

Fãs queriam tirar foto com sósia de Neymar no São João de Caruaru. (Foto: Reprodução)

O São João de Caruaru 2022 começou no dia 4 de junho e segue o próximo sábado com 24 polos de animação, espalhados pela zona urbana e rural da cidade. Mais de três milhões de pessoas devem passar pelo "Maior e Melhor" até o final dos festejos juninos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES