Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

"Sou o mais vencedor de todos os tempos", Mayweather

Boxeador americano foi 12 vezes campeão mundial em cinco categorias diferentes

"Sou o mais vencedor de todos os tempos", Mayweather
Floyd Mayweather vence Conor McGregor em Las Vegas | Getty Images
Compartilhe

Floyd Mayweather Jr. não se contenta em ser considerado o melhor boxeador de sua geração. Desbancando lendas do boxe, como Muhammad Ali e Rocky Marciano, ele alega ser o melhor de todos os tempos. O ex-pugilista, que tem 43 anos, conquistou 12 títulos mundiais em cinco categorias diferentes e nunca perdeu uma luta. Informações do site GloboEsportes.com

Floyd Mayweather vence Conor McGregor em Las Vegas

Em entrevista ao Club Shay Shay, Floyd destrincha a carreira dos adversários e explica o porquê de se colocar, soberano, no topo da lista.

- Estamos falando de realizações. Ali é o mesmo lutador que foi derrotado por um lutador em sete lutas? Leon Spinks venceu Muhammad Ali quando ele tinha apenas sete lutas. Se realmente dissermos a verdade, Ken Norton realmente venceu Ali três vezes. Volte e veja as lutas. Estamos apenas dizendo a verdade, e eu amo o Ali. Sugar Ray Robinson? Ele teve 200 lutas? E ainda derrotei mais campeões mundiais do que ele - disse Floyd.

Além de os lutadores não poderem perder, precisam ter batido grandes nomes. Esses são dois dos critérios estabelecidos pelo americano para traçar as comparações.

- Quantos campeões mundiais Rocky Marciano venceu? Então já sabemos, eu venci mais campeões que estão entrando no Hall da Fama. Então, vamos eliminá-lo. Então ele é 49-0 e eu 50-0. De todos esses caras da história do boxe, eu conquistei mais do que todos os lutadores na história do boxe - alega o norte-americano, que concorre este ano a um lugar no Hall da Fama.

Mayweather se aposentou em agosto de 2017, com um recorde perfeito de 50-0, depois de parar um dos astros do UFC, Conor McGregor. Nos últimos anos, o pugilista fez a transição para promotor e treinador em tempo integral.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar