Sport derrota o Cruzeiro e enfrenta o Goiás nas quartas

Com a vaga nas quartas de final, o Leão iguala as melhores campanhas no torneio, atingidas nas temporadas 1997 e 2016.

Jogadores comemoram gol em jogo do Cruzeiro x Sport, pela Copinha | (Foto: Igor Cysneiros/Sport)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sport está nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O próximo adversário é o Goiás. Foi um jogo emocionante em que o Leão venceu o Cruzeiro por 2 a 1. Deyvson e Gean marcaram os gols do time pernambucano. Ruan Índio diminuiu para a Raposa.

Depois de passar pelo Corinthians, o Sport deixou para trás mais um vencedor de Copa São Paulo, ao derrotar o Cruzeiro, que levantou a taça em 2007. Com a vaga nas quartas de final, o Leão iguala as melhores campanhas no torneio, atingidas nas temporadas 1997 e 2016.

Gol é comemorado pelos jogadores do Sport -(Foto: Igor Cysneiros/Sport)

Próxima quarta

Classificado, o Leão vai enfrentar o Goiás nas quartas de final. O jogo será na próxima quarta-feira, com horário e local ainda a serem divulgados pela Federação Paulista de Futebol.

Partida bastante agitada na Fonte Luminosa. O Cruzeiro começou melhor, mesmo o Sport sendo mais organizado. Os ânimos também estiveram exaltados na partida. O árbitro teve de distribuir alguns cartões amarelos para os atletas.

No segundo tempo, começou com o Sport em cima, com Gean dando muito trabalho pelo lado esquerdo. Por lá, o atacante marcou para o Leão, após passar pela marcação e bater no canto de Otávio. Antes, o goleiro do Cruzeiro havia impedido o segundo gol do adversário, em chute de Fábio. 

Gean comemora gol marcado na partida - (Foto: Igor Cysneiros/Sport)

Bola na trave

Com as mudanças, o time pernambucano explorou os contra-ataques, enquanto o Cruzeiro tentava pressionar. O time mineiro diminuiu com Ruan Índio, de cabeça. O Leão ainda mandou uma bola na trave, com Ruan Xavier. No fim da partida, o time mineiro tentou de qualquer forma o empate, mas o Sport segurou o resultado e garantiu a vaga às quartas de final.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES