Sport oficializa contratação de Rafael Marques até final de 2018

Contrato pode ser renovado por mais um ano se metas forem cumpridas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, o Sport assinou com Rafael Marques, de 34 anos, que reforçará a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante, que estava no Cruzeiro, assinou contrato até o final de 2018 e pode renová-lo por mais um ano se cumprir metas estabelecidas pela diretoria de futebol do clube.

“A expectativa é sempre grande, acho que agora mais ainda por poder jogar numa equipe de expressão como é o Sport, com uma torcida imensa e apaixonada”, disse o novo camisa 15 do Leão da Ilha. “Sempre tive dificuldade em jogar contra [o Sport], então agora a favor estou bem motivado”.

Leonardo Lopes, diretor de futebol do Sport, elogiou o atacante e lembrou que o clube já havia tentado sua contratação antes. “É um atleta que o Sport tentou contratar em outras oportunidades e não conseguiu. Dessa vez, surgiu a chance aliada à vontade dele de defender o Clube”, relatou. “É um atacante de renome nacional, que viu no Sport a possibilidade de reaparecer”.

Revelado na Ponte Preta, Rafael Marques tem passagens Palmeiras, Botafogo e Cruzeiro, último clube que defendeu. O atacante também passou pelo futebol da Turquia, do Japão e da China. A apresentação oficial será nesta quinta-feira, no CT do clube, após o treino da tarde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES