Sport prepara “outdoor” para o São Paulo

Sport prepara “outdoor” para o São Paulo

Sport prepara "outdoor" para o São Paulo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice de futebol do Sport, Homero Lacerda, revela que o clube pernambucano est? preparando uma homenagem ao S?o Paulo pelo t?tulo brasileiro de 2007. Conselheiros do clube preparam um outdoor para ser veiculado na capital paulista parabenizando o Tricolor pela conquista do pentacampeonato in?dito. Apesar do presente se direcionar aos s?o-paulinos, indiretamente ele ser? uma resposta ao Flamengo.

No jogo contra o Cruzeiro, neste ?ltimo domingo, no Mineir?o, os jogadores do time carioca entraram vestidos com uma camisa com os seguintes dizeres: "Meng?o ? penta". O fato n?o repercutiu bem na Ilha do Retiro. Entre os cinco t?tulos flamenguistas estaria a conquista do Brasileiro de 87. Neste ano, a CBF considera o Le?o campe?o e o Clube dos 13, o Flamengo.

O vice de futebol do Sport explica o porqu? da iniciativa pernambucana de fazer o outdoor.

- N?s, como campe?es brasileiros, estaremos apenas parabenizando o S?o Paulo por essa conquista da ta?a definitiva de pentacampe?o brasileiro. O outdoor ser? veiculado apenas em S?o Paulo. No Recife n?o teria muito sentido. E no Rio poderia aborrecer o Flamengo, que n?o merece isso - afirma Homero.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES