Steven Gerrard deixa o L.A Galaxy e pode voltar para o Liverpool

Jogador pode ter uma vaga na comissão técnica do time

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Steven Gerrard anunciou que não vai mais jogar pelo Los Angeles Galaxy, da Major League Soccer. O comunicado foi feito através de seu Instagram, onde ele agradece os torcedores e o clube pelos dois anos que passou nos Estados Unidos.

"Viver em Los Angeles e jogar para os grandes adeptos do Galaxy foi um grande privilégio. Vocês fizeram-me sentir como em casa. Esta cidade e este clube vão ter sempre um lugar especial no meu coração. Obrigado", disse o comunicado.

O treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, comentou a situação do ídolo dos Reds no última sábado, após a vitória de sua equipe por 2 a 1 sobre o West Ham. O alemão deixou as portas abertas para um retorno do inglês.

"Steven Gerrard será sempre bem-vindo no Liverpool. Não tem problema algum. Mas tudo que falarmos um com o outro vai ficar nessas conversas. É assim que conheço Stevie e é assim que sou. Ninguém deve ficar preocupado de não termos espaço para Steven Gerrard. Tudo ficará bem", afirmou o técnico.

Klopp havia negado a possibilidade de Gerrard retornar ao clube como jogador em janeiro, mesmo que o camisa 8 queira estender sua carreira após deixar o Galaxy. No entanto, o time de Anfield pode oferecer a ele uma posição na comissão técnica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES