STJD diminui pena, mas Emerson está fora contra Palmeiras

Emerson foi punido por causa de confusão no jogo contra Atlético-MG

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu parcialmente o efeito suspensivo ao atacante Emerson, mas a redução na pena não foi suficiente para livrar o jogador para o clássico deste domingo, contra o Palmeiras, no Pacaembu.

Inicialmente suspenso por seis partidas, em função da expulsão contra o Atlético-MG, Emerson teve o gancho reduzido para duas rodadas - até que seja julgado novamente. Como cumpriu apenas uma partida de forma automática, o atacante ainda terá de ficar fora do clássico deste domingo.

"Foi concedido parcialmente, com base no artigo 147 B (do Código Brasileiro de Justiça Desportiva). Neste caso, o jogador é liberado para as partidas que excederem dois jogos de suspensão. Ou seja, ele vai cumprir amanhã (sábado) e depois estará livre até o novo julgamento, dia 28", afirmou o advogado do clube, João Zanforlim, em contato por telefone.

Emerson foi punido em julgamento realizado na tarde de sexta-feira. Logo depois da punição, o advogado entrou com pedido de efeito suspensivo, mas a decisão do relator sobre o recurso só saiu neste sábado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES