STJD manda Federação Maranhense cumprir tabela original da Taça Cidade de São Luís

Presidente acatou o pedido de liminar impetrado pelo advogado do São José e Imperatriz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Tribunal de Justi?a Desportiva, Jos? de Ribamar Marques acatou o pedido de liminar impetrado pelo advogado do S?o Jos? e Imperatriz e determinou que o Departamento T?cnico da Federa??o Maranhense de Futebol cumpra a tabela original do Quadrangular Decisivo da Ta?a Cidade de S?o Lu?s divulgada no dia 9 de janeiro.

Na ?ltima sexta-feira, o diretor t?cnico, J?menes Calado divulgou uma nova tabela modificando o mando de campo das partidas sem que houvesse o acordo dos quatro participantes. Para piorar a situa??o, J?menes ainda assinou a altera??o com a mesma data de divulga??o da tabela original numa tentativa de mostrar que o poss?vel erro havia sido detectado antes do in?cio da competi??o, o que de fato n?o aconteceu.

Ontem, o advogado Willame Dourado representando o S?o Jos? e o Imperatriz deu entrada em um mandado de garantia e o presidente do TJD n?o teve a menor d?vida e mandou a FMF cumprir a tabela divulgada no in?cio da competi??o.

O S?o Jos? se julgou o maior prejudicado. O time de Ribamar conquistou o primeiro lugar no grupo da Capital, mas na nova tabela recebeu tratamento diferente do BEC que foi o campe?o do grupo do interior. Enquanto o Bacabal faria a primeira partida e as duas ?ltimas em casa, o S?o Jos? come?aria em casa e terminaria jogando as duas ?ltimas fora. J? o Sampaio faria seus tr?s ?ltimos jogos em casa.

Os dirigentes do Imperatriz at? gostaram da disposi??o da nova tabela, mas decidiram entrar com o mandado de garantia apenas para pedir que a tabela divulgada junto com o regulamento no dia 9 de janeiro fosse integralmente respeitada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES