Suado, Beckham causa frisson ao trocar de roupa

Suado, Beckham causa frisson ao trocar de roupa em Natal

Suado, Beckham causa frisson ao trocar de roupa em Natal | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meio-campista David Beckham fez a alegria agora das jornalistas que est?o cobrindo a passagem dele pelo Brasil, no Estado do Rio Grande do Norte. Suado, o atleta ingl?s trocou de camisa e tirou a roupa na frente do deck onde est?o as rep?rteres.

David Beckham est? de cal?a cinza e camisa branca. No momento em que vestia a camisa ele ainda chegou a acenar para as jornalistas.

Beckham conversou com a imprensa internacional. Ele disse que estava muito feliz pelo investimento que come?ava a fazer.

"Estou muito feliz por estar investindo em um lugar t?o bonito quanto esse", destacou, referindo-se ao centro de excel?ncia em futebol que ele instalar? no empreendimento que ser? erguido na praia de Cabo de S?o Roque.

David Beckham est? acompanhado da governadora do Estado, Wilma de Faria, e do empres?rio Torben Frantzen, diretor da Brazil Development, grupo noruegu?s que est? investindo no complexo tur?stico da praia de Cabo de S?o Roque, no munic?pio de Barra de Maxaranguape, litoral Norte do Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES