Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Suárez diz que Neymar fez “tudo para voltar” ao Barcelona

Ex-técnico do PSG e coordenador das divisões de base do clube, Luis Fernández afirma: “Quando existe um jogador que não quer jogar para você, para a sua torcida, é um problema”.

Compartilhe

A frustrada tentativa de Neymar em deixar o Barcelona e retornar ao PSG segue dando o que falar. Em entrevista à Fox Sports da Argentina, o atacante Luis Suárez falou sobre como foram as conversas no grupo de whatsapp que mantém com o brasileiro e Lionel Messi desde os tempos que os três atuavam juntos no clube catalão. Com informaçõesdo Globo Esporte.

- Conversávamos lá de vez em quando, mas ultimamente não havia muito papo. (Mas) ele voltou a falar porque agora está mais calmo. Foi outro momento difícil, porque ele viveu algo complicado, por isso respeitamos seu espaço e tempo. A decisão era tentar fazer tudo para voltar – afirmou Suárez, salientando que ele e Messi tentaram mostrar que era melhor Neymar permanecer no Barcelona em 2017 e não ir para o PSG, mas que o brasileiro, à época, “decidiu o que era melhor para ele”.

Já Luis Fernández, ex-jogador do PSG e atual coordenador das divisões do clube, disse que o futuro de Neymar hoje seria diferente se Antero Henrique ainda fosse diretor de futebol do clube. Ele deixou o clube há alguns meses para a chegada de Leonardo.

messi suarez neymar — Foto: Reprodução/InstagramO empresário de Dembélé tinha melhor ligação com o antigo diretor, Antero Henrique. Se ele tivesse continuado como diretor, Neymar estaria hoje no Barcelona. Estou certo de que teria convencido Dembélé a entrar no negócio – afirmou Fernández em entrevista à rádio espanhola “Cadena Ser”.

Segundo Fernández, que foi técnico do PSG quando Ronaldinho Gaúcho atuou no clube no começo dos anos 2000 (tendo, inclusive, alguns imbróglios com o craque brasileiro), Neymar agora tem que se acertar com a torcida do PSG.

- Quando existe um jogador que não quer jogar para você, para a sua torcida, é um problema. Neymar vai ter que resolver este problema com os torcedores.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar