Super Desafio de Vôlei de Praia vai reunir as melhores duplas em Teresina

O Super Desafio reúne as cinco melhores duplas (tanto masculinas como femininas) dos estados do Piauí, Maranhão e Ceará.

Ex-jogadora de vôlei de areia J uliana Felisberta Silva será presença ilustre no evento | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os dias 16 a 18 de junho a capital piauiense recebe um super circuito de vôlei de praia na Estação THE, localizada na Avenida Zequinha Freire - zona Leste de Teresina. O Super Desafio reúne as cinco melhores duplas (tanto masculinas como femininas) dos estados do Piauí, Maranhão e Ceará.

Na primeira edição do Circuito Teresina Esportivo, foram definidos os pares representantes do Piauí na competição deste fim de semana. Já os nomes das federações vizinhas ainda não foram divulgados. 

Além de reunir os melhores jogadores nordestinos da modalidade, o evento ainda conta com a presença ilustre da ex-jogadora de vôlei de areia, Juliana Felisberta Silva. A atleta é uma das mais bem premiadas da história brasileira, com oito títulos do Circuito Mundial, campeã mundial feminina e medalhista de ouro dos Jogos Pan Americanos de 2007. 

Os interessados podem adquirir seu ingresso na loja Kalor Produções (Riverside Shopping). Basta doar dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado.

Leia Mais

O Super Desafio de Vôlei de Praia é um evento realizado pela Bizz Entretenimento, com patrocínio da Secretaria de Esportes (SECEPI) e do Governo do Estado do Piauí. O apoio fica por conta da Federação Piauiense de Voleibol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES