Super Fight Brazil terá disputa de cinturão e card em Teresina

Os ingressos já estão à venda na lojas Kalor Produções

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina vai pegar fogo com o maior evento de MMA do Piauí! Vem aí o Super Fight Brazil, uma competição que vai movimentar o circuito de lutas nacionais das Artes Marciais Mistas -MMA através de combates eletrizantes. Sábado, 10 de novembro, às 18h, o Iate Clube de Teresina receberá grandes nomes que vão incendiar o octógono em mais de dez combates eletrizantes. Nos cards principais estão confirmados os Ex-UFCs Hermes França, Henrique Frankstein e Ildemar Marajó, além dos profissionais de MMA Luís Felipe Buda e Thales Adriel.

O evento também contará com a presença VIP do UFC Iuri Marajó, lutador brasileiro de artes marciais mistas, atualmente compete no peso-galo do Ultimate Fighting Championship. É lutador profissional de MMA desde 2004, Iuri lutava pelo WEC antes da unificação da competição com o UFC em 2010.

Um dos nomes destaque da competição é o piauiense Luís Felipe Buda, soma no cartel 13 vitórias e quatro derrotas. No final deste mês de setembro, o piauiense participou do Ragnarok 10, evento de MMA na Patagônia, Argentina e derrotou com um estrangulamento o argentino Cristian Espartano. O atleta também já participou de edições do Shooto Brasil e Jungle Figth, eventos bem conhecidos no Brasil e que são aperitivos para o UFC. Com uma série de seis duelos invictos, a meta de vencer mais o embate do Super Fight Brazil para garantir contrato para lutar em eventos de MMA com mais peso.

Um embate feminino também será destaque nesta primeira edição do Super Fight Brazil: Jéssica Evelyn Cunha disputa cinturão com Marília Jesus dos Santos (a Chocolate).

A pesagem oficial fechada para atletas e organização acontecerá no dia 09 de novembro, às 11h do e a pesagem com encarada e demonstração aberta ao público acontecerá na sexta-feira, dia 09, às 18h, no Shoppping Rio Poty.

Além das brigas pelos cinturões e combates eletrizantes, o Super Fight Brazil contará com os espaços como arquibancada, cadeira premium e cadeira vip. Os ingressos já estão à venda na lojas Kalor Produções, Mutante Academia e online no site Ingresse.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES