Super Fight Brazil traz o melhor do MMA à Teresina hoje

O evento de MMA promete animar o público com lutas eletrizantes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou o dia do evento de MMA mais esperado do Piauí! Teresina vai pegar fogo hoje com o Super Fight Brazil! A competição promete uma noite agitada nas Artes Marciais Mistas - MMA através de combates eletrizantes.

O Iate Clube de Teresina, a partir das 18h deste sábado, receberá grandes nomes que vão incendiar o octógono com mais de dez combates eletrizantes. Nos cards principais estão confirmados os Ex-UFCs Hermes França, Henrique Frankstein e Ildemar Marajó, além dos profissionais de MMA Luís Felipe Buda e Thales Adriel.

Além dos combates eletrizantes, o Super Fight Brazil contará com os espaços exclusivos e uma mega estrutura para elevar a qualidade da experiência para o público. Luzes, som e uma estrutura de alto padrão serão os diferenciais do maior evento de MMA do Piauí.

O público poderá optar pela arquibancada, cadeira premium e cadeira vip, e sentir a emoção dos eventos mundiais de MMA. Os ingressos estão à venda na lojas Kalor Produções, Mutante Academia, V8 Jeans, Cross Fit Terminal 1 e online no site Ingresse.com.

Serão 22 lutadores que disputarão 11 lutas e o evento também contará com a presença VIP do UFC Iuri Marajó, lutador brasileiro de artes marciais mistas, atualmente compete no peso-galo do Ultimate Fighting Championship. É lutador profissional de MMA desde 2004, Iuri lutava pelo WEC antes da unificação da competição com o UFC em 2010.

Dois embates femininos também será destaque nesta primeira edição do Super Fight Brazil: Marília Chocolate X Érika Alcântara e 3. Jéssica Monteiro X Bruna Maiele.

Um dos nomes destaque da competição é o piauiense Luís Felipe Buda, soma no cartel 13 vitórias e quatro derrotas. No final de setembro, o piauiense participou do Ragnarok 10, evento de MMA na Patagônia, Argentina e derrotou com um estrangulamento o argentino Cristian Espartano. O atleta também já participou de edições do Shooto Brasil e Jungle Figth, eventos bem conhecidos no Brasil e que são aperitivos para o UFC. Com uma série de seis duelos invictos, a meta de vencer mais o embate do Super Fight Brazil para garantir contrato para lutar em eventos de MMA com mais peso. No octógono do super Fight Brazil, o atleta piauiense vai enfrentar o lutador tocantinense, Nelsivan Tampinha.

Luís Felipe Buda diz estar animado para o Super Fight Brazil e acredita que o evento será uma inspiração para o público.

“O Super Fight já superou todas as minhas expectativas. Os organizadores se esforçaram bastante para realizar o evento e tenho certeza que será excelente e entrar para a história de Teresina e do Piauí. Depois do Super Fight, acredito que muita gente vai querer lutar MMA e vai inspirar muitas pessoas”, afirma o lutador.

 O Super Fight Brazil tem patrocínio de V8 Jeans, Prime Esportes, Vitally e Cross Fit Terminal 1, além do apoio de Elite Eventos, Natuarte e Égide Comunicação.

CARDS SUPER FIGHT BRAZIL

1.    Guilherme Miranda X Nil Niwelison

2.    Alan Oliveira X Adriano Sousa

3.    Jéssica Monteiro X Bruna Maiele

4.    Allef Jordelly X Joelson Henrique

5.    Marília Chocolate X Érika Alcântara

6.    Tiago de Jesus Teco X Eliezer Cristiano

7.    Thales Adriel X Fernando dos Santos

8.    Luís Felipe Buda X Nelsivan Tampinha

9.    Hermes França (Ex-UFC) X Rafael Tocha

10.    Ildemar Marajó(Ex-UFC)  X Maiko Lenon

11.    Silva Frankenstein (Ex-UFC) X Kleber Orgulho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES