Suposto fantasma entra em campo durante partida e é flagrado; assista

A imagem da os espectro foi um dos assuntos mais comentados na internet na época.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A internet é repleta de casos de supostas aparições fantasmagóricas em campos e futebol. Seja de jogadores que já faleceram, ou até mesmo de funcionários que trabalharam naquele determinado estádio e já não estão mais entre nós. É o que dizem os boatos. 

E um desses casos que ficou famoso e tomou um expressiva repercussão na web, foi de uma filmagem da partida da final da Copa da Alemanha em Berlim, em 2014. A imagem do espectro andando pelo campo de futebol foi um dos assuntos mais comentados na internet na época. 

Reprodução/ Youtube

Avistamentos de aparições durante eventos esportivos televisionados parecem estar em alta com o avistamento de uma estranha sombra nas arquibancadas durante um jogo de futebol da Bolívia, o que abriu caminho para esse outro avistamento semelhante a final da Copa em Berlim. 

Um outro caso que é lembrado até hoje é o da partida entre Rancing e River Plate, pelo campeonato argentino. O suposto espírito foi relacionado por um dos próprios clubes do jogo em questão, a um jogador emblemático do clube, Natalio Perinetti, que se destacou na década de 30 como lateral-direito. 

Relembre:

A situação tratada aqui é da partida entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund, que foi um pouco ofuscada por uma figura fantasmagórica que atravessava o campo. A “alma penada" parece surgir do nada e se move da esquerda para a direita.

Se essa misteriosa sombra representa evidência do paranormal, mais de 7 milhões de telespectadores parece ter mostrado interesse em descobrir mais sobre o acontecimento. As imagens atingiram a marca de 10 milhões de visualizações no Youtube.

Veja o vídeo a seguir e tire suas próprias conclusões:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES