Suspeitas de manipulação de resultados devem bater recorde em 2022

No ano passado, em 2021, o levantamento foi 903 jogos duvidosos; Este ano já foram identificadas 670 partidas do tipo.

Jogos suspeitos de manipulação devem bater recorde em 2022 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresa Sportradar é responsável por identificar a manipulação de resultados em jogos. Até o dia 1 de agosto, já foram identificadas mais de 670 partidas manipuladas, 400 apenas no futebol.

Com a aproximação da Copa do Mundo, a empresa está em alerta. Por mais que as chances de manipulações na Copa do Mundo seja mínimas, os especialistas alertam para as tentativas de possíveis aliciamentos de jogadores nos próximos meses.

Jogos suspeitos de manipulação devem bater recorde em 2022 (Foto: Divulgação)O executivo de comunicação da Sportradar contou que “A Copa do Mundo é o torneio mais importante do mundo do futebol, o que faz o risco ser naturalmente menor. É o ponto alto da carreira de atletas, a exposição mundial é vasta. Isso significa que atletas envolvidos estão menos propensos a manipular o curso ou o resultado de um jogo”.

Leia Mais

Em 17 anos de monitoramento, a empresa Sportradar conta que o ano de 2021 bateu recorde de manipulação. A empresa levantou 903 jogos duvidosos no ano passado, em 10 esportes diferentes e em 76 países. Neste ano, já foram identificadas 670 partidas do tipo. E o novo recorde poderá ser batido ainda esse ano.

Fonte: Globo Esporte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES