Susto: rachadura forçou pouso de emergência do avião de Neymar em Roraima

o jatinho do jogador teve o para-brisa trincado, na madrugada desta terça-feira. Porém, após arrumar o problema, Neymar e a família, entre elas a irmã Rafaella e a namorada Bruna Biancardi, seguiram viagem normalmente.

Neymar | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma rachadura foi a responsável por obrigar o avião particular de  Neymar a fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Boa Vista, em Roraima .

De acordo com informações, o jatinho do jogador teve o para-brisa trincado, na madrugada desta terça-feira. Porém, após arrumar o problema, Neymar e a família, entre elas a irmã Rafaella e a namorada Bruna Biancardi, seguiram viagem normalmente.

Neymar tranquilizou fãs depois do susto com pouso de emergência do seu jatinho em Boa Vista. (Foto: Instagram) Apesar do susto, Neymar não se mostrou tão preocupado com a situação e foi simpático com os funcionários do Aeroporto, tirando selfie com muitos deles.

O pouso forçado foi divulgado inicialmente pelo tabloide britânico The Sun. De acordo com a fonte, Neymar voltava de Barbados, Ilha do Caribe, depois de ter partido na tarde de segunda-feira de Las Vegas e ter feito uma escala em Fort Lauderdale.

Leia Mais

Ao todo,  Neymar  desembolsou 12,5 milhões de euros para adquirir o avião Legacy 450 da Embraer, que é capaz de atingir 900 quilômetros por hora e com um sistema de visão de voo aprimorado graças a câmeras infravermelhas. 

Neymar  passou férias nas prais de Miami acompanhado por Rafaella e Bruna Biancardi. Antes, ele mostrou seu talento jogando pôquer nas mesas de Las Vegas e comemorou o título da NBA na mesma cidade com alguns jogadores do Golden State Warriors, como Klay Thompson.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES