Tandara Caixeta critica ideologia de gênero para crianças e é atacada

Jogadora se manifestou nas redes sociais sobre o desenho Peppa Pig, recomendado apra crianças de até 4 anos, que incli em seus personagensum casal homossesual.

"O que a bíblia condena, eu não quero que nossos filhos vivam" | Divulgalçao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jogadora da Seleção Brasileira, Tandara Caixeta, se manifestou nas redes sociais acerca do desenho Peppa Pig, recomendado para crianças de até 4 anos de idade, que incluiu em seus personagens um casal homossexual.

Com a repercussão, a jogadora, que também é candidata a deputada federal por São Paulo, criticou a iniciativa do desenho.

“Os nossos filhos não estão mais seguros. Essa ideologia que vem sendo implantada através de história em quadrinhos, desenhos, filmes e vídeos na internet, que influenciam nossas crianças os valores inversos ao que Cristo ensina. Nós realmente não temos um dia de paz. Portanto, pais, fiscalizem seus filhos. Prestem atenção no que eles vem assistindo todos os dias”, explanou em um vídeo no Instagram.

Essa não é a primeira ação da comunidade LGBTQIA+ contra a jogadora. Ao se posicionar que mulheres TRANS, que cresceram e passaram a puberdade como homens, não pudessem competir no esporte feminino, ela também foi duramente atacada em suas redes sociais.

"O que a Bíblia condena, eu não quero que nossos filhos vivam" (Divulgação)Ativistas do movimento gay já criaram a “Bíblia Gay” para implantar nas igrejas, canais gays infantis no YouTube, além da grande polêmica envolvendo o herói mundial “SuperMan” que também foi transformado em bissexual em seus desenhos.

“Não existe nenhum problema se a pessoa quiser tomar a decisão de ser homossexual. Desde que ela tenha idade suficiente para decidir. O que não podemos permitir é que elas sejam influenciadas desde a infância, que é o momento da formação da personalidade. A palavra de Deus não muda, por mais que tentem adaptá-la aos tempos. O que a bíblia condena, eu não quero que nossos filhos vivam. Se, por acaso, eles tomarem essa decisão, que sejam conscientes, não influenciados”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES