Tarvaris Jackson morre em acidente aos 36 anos

Ex-quarterback defendeu Seattle, Minnesota Vikings e Buffalo Bills em sua carreira na NFL

| Rob Leiter via Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-quarterback Tarvaris Jackson, que teve passagens pelo Minnesota Vikings, Seattle Seahawks (pelo qual foi campeão do Super Bowl como reserva) e Buffalo Bills, morreu na noite de domingo vítima de um acidente automobilístico. Ele tinha 36 anos e atuava desde o ano passado como treinador dos quarterbacks na Universidade do estado do Tennessee. Informações do site GloboEsportes.com

O acidente aconteceu perto da cidade de Montgomery, no estado do Alabama. O carro em que o ex-jogador estava saiu da pista, colidiu com uma árvore e capotou. Jackson ainda foi resgatado e transportado para um hospital, mas morreu durante o atendimento.

Jackson foi selecionado pelos Vikings em 2006, como escolha de segunda rodada no Draft da NFL. Atuou por cinco temporadas em Minnesota e foi titular da equipe 20 vezes. Depois, ele se transferiu para os Seahawks, passou uma temporada nos Bills e, mais tarde, voltou para Seattle como reserva de Russell Wilson - nessa condição, foi campeão do Super Bowl na temporada 2013/2014.

Em 2018, ele fez a transição para a carreira de treinador: primeiro, na Universidade do estado do Alabama e, em seguida, no Tennessee.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES