Tatuagem descrita por mulher fez Daniel Alves admitir que houve sexo

Segundo a equipe do jogador, a defesa preparou um recurso para que Alves possa aguardar o fim das investigações em liberdade

Tatuagem descrita por mulher fez Daniel Alves admitir que houve sexo | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

IVAN FINOTTI - MADRI, ESPANHA (FOLHAPRESS)

Uma das tatuagens que o brasileiro Daniel Alves tem no abdômen se tornou um ponto crucial para que o jogador admitisse que teve relações sexuais com a jovem de 23 anos que o acusa de estupro no banheiro de uma boate de Barcelona no dia 31 de dezembro. Ele nega a agressão e diz que a relação foi consensual.

Segundo publicou nesta segunda (23) o jornal espanhol El Mundo, a vítima disse à juíza na sexta-feira que, no momento em foi forçada a fazer sexo oral, viu uma tatuagem em forma de meia-lua na região entre o abdômen e os genitais. Ela disse que a tatuagem ficou bem visível durante o tempo em que se negava a praticar o ato.

Alves deu seu depoimento na sexta após as declarações da mulher. Até então, segundo o jornal, ele sustentava que não tinha tido relações sexuais. Estaria no banheiro, sentado no vaso sanitário, quando ela entrou e se lançou sobre ele.

Tatuagem descrita por mulher fez Daniel Alves admitir que houve sexo - Foto: Reprodução

A juíza, então, questionou como seria possível ver aquela tatuagem se ele estava sentado. A pergunta fez com que Alves mudasse de versão e admitisse que se levantou quando ela entrou. Minutos depois, ele admitiu que fez sexo com ela.

Essas mudanças de versão foram um dos argumentos pelos quais a juíza Maria Concepción Canton Martín determinasse a prisão preventiva e sem fiança. Desde então, Alves está no complexo penitenciário de Brians, que fica na periferia a noroeste de Barcelona.

O brasileiro passou três noites no módulo reservado aos detentos em processo de entrada e, na manhã desta segunda, foi transferido para outro módulo.

Segundo a equipe do jogador, a defesa preparou um recurso para que Alves possa aguardar o fim das investigações em liberdade.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES