Gareca não vê crise no Brasil e afirma: “Técnico estrangeiro? É uma loucura”

Triste com a derrota da Argentina, o palmeirense fez questão de parabenizar os brasileiros pela organização do Mundial.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A quarta colocação da seleção brasileira na Copa do Mundo iniciou um processo de reformulação no futebol brasileiro. Depois das goleadas sofridas para alemães e holandeses na reta final da competição, Luiz Felipe Scolari deixou o comando da Seleção.

Apesar da frustração da torcida, o argentino Ricardo Gareca se surpreendeu ao ser questionado sobre a possibilidade de ver um estrangeiro no comando da equipe. O novo técnico do Palmeiras analisou o momento do futebol brasileiro e minimizou o resultado do time de Felipão no Mundial.

? Técnico estrangeiro na Seleção? É uma loucura. Não imagino um técnico estrangeiro, pela história da Seleção. O Brasil não precisa disso ? afirmou, em entrevista coletiva no Palmeiras.

? Vocês estão muito preocupados. Não vejo motivo para tanta preocupação. O Brasil chegou onde todos sonham chegar. O Brasil disputou sete jogos. A história é muito grande para pensar nesse resultado adverso. Não é uma crise ? completou.

Questionado sobre o desempenho da Argentina no Mundial, Gareca se mostrou satisfeito com o futebol mostrado pela equipe do técnico Alejandro Sabella. Sobre Messi, eleito o melhor da competição, o treinador enalteceu o papel exercido pelo craque.

? Estou orgulhoso da seleção argentina. Foi um grande papel. Para mim o Messi continua sendo o melhor jogador do mundo. Não sei se foi o melhor da Copa, mas é o melhor do mundo. Estou muito contente com a seleção ? disse.

Triste com a derrota da Argentina, o palmeirense fez questão de parabenizar os brasileiros pela organização do Mundial.

? A Copa do Mundo foi maravilhosa. Vocês têm de estar contentes. Os brasileiros devem estar orgulhosos de uma organização magnífica. Não houve incidentes, vimos bons jogos. Vocês tinham a expectativa de ver o Brasil campeão. E eu tinha a expectativa de ver a Argentina campeã. Mas a organização da Copa foi uma das melhores. Parabéns para vocês ? disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES