Técnico busca novas peças para reforçar o River-PI

Paulinho Kobayashi fará mudanças no River para alcançar objetivos.

Paulinho Kobayashi fará mudanças no River para alcançar objetivos | Djalma Lemos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulinho Kobayashi chegou a Teresina com uma importante missão, ou seja, reerguer o Galo que encontra-se em turbulência no Campeonato Piauiense 2021.  Ele disse que é uma enorme satisfação poder vestir a camisa do River-PI e se sente feliz por estar voltado ao Estado do Piauí onde teve sucesso em suas duas passagens. Admitindo a grandeza do clube e a responsabilidade que lhe foi confiada em comandar o time a partir de agora, o novo técnico relata que já teve conversando com o elenco para definir alguns ajustes de como vê o River-PI e como é necessário o time estar. “Espero poder desenvolver o que fizemos em outros clubes e fazer com que o River-PI consiga seus objetivos”, adianta.

Sobre seu trabalho a frente do clube, ele reforça que está no River para preencher algumas lacunas e tentar organizar o que for necessário para o bom desempenho do elenco. “Vejo o potencial que tem a camisa e torcida do River-PI. Meu objetivo aqui é o melhor possível e vou buscar os reforços para tentar poder nos ajudar, pois se não trouxermos outros jogadores acaba complicando aquilo que tenho como objetivo”, avalia Kobayashi.

Paulinho Kobayashi fará mudanças no River para alcançar objetivos - Crédito: Djalma Lemos

Ele fez questão de não julgar o trabalho exercido pelo antigo técnico e preferiu deixar no passado. “O que eu vejo são situações que são necessárias para organização do meu trabalho. Eu sei que estou entrando na quinta rodada, com dois jogos a mais do que os outros e que podemos cair de posição, mas o objetivo maior de tudo isso é tentar recuperar o mais breve possível e isso requer tempo”, diz, o novo técnico, acrescentando que vai usar o que o River tem de melhor, seja no elenco ou estrutura física.

Kobayashi acredita que depois de um bom trabalho com o elenco, o público vai poder perceber uma mudança de atitude já nos primeiros jogos do River-PI. Ele conta que sua vinda para o River-PI foi feita mediante uma negociação consensual entre as duas partes, onde teve que ceder em algumas coisas e chegando a um denominador comum para poder assumir o comando do time.

Sobre a conversa com o elenco, ele frisa que houve mudanças necessárias a serem feitas e destaca a necessidade de trazer novos reforços para o Galo, até mesmo para que a diretoria do clube possa analisar o modelo de jogo de Paulinho Kobayashi. Isso porque tem apenas uma semana para trazer novas peças ao elenco do River-PI antes dos próximos desafios.

Por conta da pressão da torcida do River-PI por resultados positivos, Kobayashi admite que será alvo de reclamações e críticas, mas que espera poder superar todas as dificuldades. “Nesse momento, a gente tem que ter um equilíbrio em conseguir desenvolver um bom trabalho”, finaliza o técnico do Galo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES