Técnico do Besiktas se irrita com derrota e sobra para Talisca

Talisca vivia um bom momento no Besiktas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima parece estar um pouco pesado no Besiktas, da Turquia. Após a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões para o Bayern de Munique, o time do técnico Senol Gunes perdeu mais uma, desta vez para o Basaksehir por 1 a 0 (no dia 18), e se complicou no Campeonato Turco. Revoltadíssimo, Gunes soltou o verbo na entrevista coletiva.

“Se você sonha em ser campeão jogando desta forma, tem que acordar rapidamente. Nós sabemos muito bem que não vamos conseguir o que queremos desta maneira. Ninguém cumpriu o que eu pedi no jogo. Eu não esperava um jogo tão ruim”, disse Gunes, segundo o jornal turco “Haberturk”.

Segundo o jornal, sobraram críticas também para o atacante brasileiro Anderson Talisca durante a partida. Ele foi acusado pelo técnico de “não correr”. O fato também foi repercutido no jornal português “A Bola”.

Talisca vivia um bom momento no Besiktas. Tanto é que no momento está servindo à seleção brasileira e disputará os amistosos contra Rússia e Alemanha. Ele, que pertence ao Benfica, tem contrato com o clube turco até o fim da temporada.

O Besiktas deseja comprar o jogador, mas ainda não se sabe se Talisca quer continuar. Ele é cobiçado por grandes clubes do futebol europeu como Manchester United, Sevilla e Valencia.

Sobre o Besiktas, o time ocupa a terceira posição no Campeonato Turco com 50 pontos, quatro atrás do líder Galatasaray.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES