Técnico do Fluminense promete uma equipe competitiva

Diniz diz que se sente honrado em retornar a uma cansa onde foi feliz

| Felipe Siqueira/GloboEsporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernando Diniz está animado com a possibilidade de contar com Paulo Henrique Ganso. Apesar da dificuldade de negociação com o Sevilla, o treinador revelou que o Fluminense não estabeleceu um prazo para esperar pela contratação do meia. Enquanto não há um desfecho, o técnico prometeu uma equipe competitiva, a começar por sábado, diante do Volta Redonda, na estreia do Carioca.

- A expectativa é muito boa. A história começou com uma relação que tive com o Ganso. Na época do Audax, jogamos contra. Falei com ele, ele está animado para vir. Tem coisas que escapam de mim e ao Fluminense. Tem outras coisas envolvidas. Se ele puder vir, será um reforço de peso. Estou atento a isso, mas a gente não tem prazo definido. Não depende da gente. O interesse é mútuo, mas tem outras pessoas que têm de decidir - disse Diniz.

Recentemente, o GloboEsporte.com revelou que o treinador havia telefonado ao atleta. Isso ocorreu antes de o Sevilla complicar a negociação com o brasileiro. Agora, o time espanhol desistiu de emprestá-lo e só aceita vendê-lo. - O Ganso, eu acho, é um dos maiores talentos que o futebol brasileiro produziu nos últimos anos. O que falta a ele é dar continuidade e jogar com constância. Acredito que, caso a gente trabalhe junto, iremos oferecer isso a ele - completou Diniz.

Nenê, do São Paulo, é outro meia que interesse. A posição, aliás, é a mais carente do elenco. Porém, o São Paulo, neste primeiro momento, não parece disposto a liberá-lo. Diniz comentou:

- Jogador bom e que faz diferença sempre tem possibilidade. É difícil de acontecer. Todo mundo sabe das dificuldades financeiras da direção e da responsabilidade de respeitar o orçamento. Então, se a gente puder ter os dois, seria ótimo.

Sobre o trabalho na pré-temporada, Diniz se mostrou animado com o apresentado pelos jogadores.

- Esperamos apresentar um time competitivo. A pré-temporada foi importante, os jogadores se dedicaram muito. Me sinto honrado em retornar a uma cansa onde fui feliz. Antes de falar de título, temos de falar trabalho e seriedade. Temos um ano inteiro para construir um time competitivo e que consiga fazer jus à tradição do Fluminense - encerrou o técnico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES