Técnico do Manchester United encerra briga e CR7 retorna em próxima partida

Durante entrevista coletiva, o treinador disse que o assunto já havia sido resolvido. “Sim, o Cristiano estará com o elenco amanhã (27)”.

Técnico do Manchester United encerra briga e CR7 retorna em próxima partida | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser afastado por indisciplina do elenco principal do Manchester United, o técnico Erik Ten Hag confirmou que Cristiano Ronaldo voltará a ser relacionado nesta quinta-feira (27). Os Red Devils enfrentam o Sheriff, da Moldávia, pela fase de grupos da Liga Europa.

Durante entrevista coletiva, o treinador disse que o assunto já havia sido resolvido. "Sim, o Cristiano estará com o elenco amanhã. Ele esteve de fora por um jogo e agora está de volta. Tudo sobre o assunto já foi resolvido e temos que focar no jogo que é importante", disse Ten Hag.

Técnico do Manchester United encerra briga e CR7 retorna em próxima partida (Foto: Divulgação)Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo tem vivido a fase mais complicada de sua carreira como profissional. O jogador foi afastado do elenco principal do Manchester United após ir para o vestiário minutos antes do apito final do árbitro na partida da última quarta-feira (19), contra o Tottenham. Como punição, o português não participou do jogo deste final de semana contra o Chelsea e foi obrigado a treinar com o elenco sub-21 do clube.

Leia Mais

Segundo o jornal britânico The Sun, o  jogador teve uma reunião ontem com o técnico holandês para decidir sobre seu retorno. Ao que tudo indica, a conversa foi boa e Ronaldo está disposto a mudar sua postura dentro do clube.

O Manchester United é o segundo colocado do grupo E da Liga Europa, com nove pontos, atrás da Real Sociedad com 12. Em caso de vitória ou empate, os Red Devils garantem vaga na segunda fase da competição.

Fonte: IG



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES